domingo, 7 de novembro de 2010

Meus Pais, Minha vida !


Amigos são pessoas que sempre estarão do seu lado, para te ajudar, aconcelhar , fazer você se sentir melhor , te dar puxões de orelha , ficar todo o fds te aconcelhando e tentando te colocar pra cima quando algo te abalou, amigos são aqueles que vão te amar sempre em toda e qualquer circuntância. Os nossos melhores amigos são : a nossa mãe que é amiga, irmã, concelheira, cuidadosa, doce, meiga e ao mesmo tempo firme, forte, trabalhadora, esperiente e sempre gata; temos como melhor amigo o nosso pai, amigo , imão, concelheiro, forte, trabalhador, aquele do qual nós sempre nos orgulhamos, o herói, o guerreiro, a exência da vida do filho, o meu rei; Em primeiro lugar temos Deus, o nosso criador, o todo poderoso, o pai, o rei dos reis, o doce, o amável o nosso pai do céu, o qual não seriamos nada sem ele ! Esses são os unicos melhores amigos de todo mundo. Obrigada papai & mamãe por me ensinar tudo oque eu sei, por me ensinar a ser uma pessoa melhor, por me ensinar que não seria nada sem deus. Obrigada por me ensinar os principios da vida. Obrigada por vocês existirem...
Eu quero a cada dia me parecer mais e mais com vocês, com as duas bençãos da minha vida, com a minha maelhor amiga e com o meu melhor amigo, me parecer mais com o meu herói e com a minha heroína, me parecer mais com você Geraldo e com você Ormy.

Toda vez que eu olho para vocês, eu me vejo. Eu tenho tanto orgulho de vocês.
Por vocês terem me ajudado a me tornar quem eu sou, uma
pessoa melhor, eu tenho tanto orgulho de vocês, eu os amo mais do que tudo e não sou nada sem vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário