sábado, 6 de novembro de 2010




Sinceramente estou cançada de tanta falsidade, parece que a falsidade me persegue.. tenho um defeito acreditar nas pessoas, só me decepciono. Fico imaginando , como pode as pessoas serem tão falsas ? Na sua frente ri, te chama de amiga, de apelidos carinhosos, mas é só você virar as costas que o '' pau come '' em cima de você . Não consigo intender porque o ser humano é assim, Deus nos fez a imagem e a semelhança dele, tudo bem que ele nos deu o livre harbítrio para escolhermos o que fazer com nossas vidas, mas se nós fomos criados a imagem a a semelhança dele.. Fomos criados para servir a ele, fomos criados para fazer caridade, ajudar a quem precisa , ser amigo , companheiro e amar todos os seus irmãos, mas onde fica o amor e a caridade no mundo de hoje ? Sinceramente me revolto vendo tanta desigualdade é como diz a música '' O rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre ''. SERÁ QUE ESSE MUNDO TEM SALVAÇÃO MEU PAI ?

1 Co 13:1-7 : "Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, suporta. Então AME , AME , AME & AME !

Nenhum comentário:

Postar um comentário