terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu maior medo.

Todo mundo tem o seu, o meu é de perder o meu pai. Sou a imagem dele em tudo, completamente TUDO! Muitas vezes durmo chorando por medo de perde-lo.. já perdi a conta de quantas vezes já chorei por esse medo, de quantas vezes já sofri.. e os sonhos então ? nem se fale. Todo sonho que eu tenho eu vejo meu pai morrendo e sofro mais ainda. Não suporto pensar na idéia de perder a pessoa qie eu mais amo aqi na terra um dia. Eu queria que ele soubesse o valor que ele tem pra mim, e o quanto é grande o amor que sinto por ele. Obrigada por me ensinar a ser quem eu sou, por ter cuidado de mim em todos os instantes da minha vida, por ter me mostrado oque é certo e oque é errado. Muito obrigada por ser o meu pai.. te amo mais do que tudo. Perdoe-me por tudo aquilo que fiz e te maguou, e te fez sofrer.. por tudo aquilo que fiz o senhor passar que fez o seu coração chorar. Me perdoe pela minha estupidez, ignorancia. Me perdoe por te decepcionar. Eu quero te dar só alegrias, te dar apenaz motivos de orgulho e eu sei que vou conseguir. O MELHOR PAI DO MUNDO EU TENHO AO MEU LADO E TENHO MUITO ORGULHO DISSO! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário