quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em 2010;

Eu sofri, chorei, briguei, gritei, esperneei, fiquei p* da vida, xinguei, fiquei triste, fiquei dente, fiquei feliz, fiquei animada, fiquei apaixonada, em 2010 eu também, Sorri, cantei, brinquei, pulei, dancei, beijei, abracei, sonhei, acordei, perdi pessoas que eu amava muito, conheci pessoas maravilhosíssimas, criei amizades fortes, em 2010 eu curti , eu VIVI INTENSAMENTE CADA MINUTO.

              * Neste ano eu aprendi que não se confia em todo mundo, que seu melhor amigo é Jesus.
* Neste ano eu conheci o poder de Deus, e descobri como é bom e gratificante servir ao senhor.
              *Neste ano de 2010 aprendi a dar valor a minha família, e á ama-lá cada dia mais e mais.
*Por fim nesse ano de 2010 eu mudei, mudei e mudei, melhorei muito, aprendi muita coisa e continuarei aprendendo, porque a vida angt leva assim: Vivendo e aprendendo e ainda morremos sem saber.



                                                       UM2*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário