sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

✿ Natália Andalécio

                                                                         

Não dá pra falar de mim sem falar de você, você faz parte da minha história, você é um dos meus maiores bens, realmente um presente de Deus, um tezouro que pra sempre eu vou guardar. Você é a minha verdadeira amiga, a minha fonte, e eu já não consigo viver longe de você, pode me chamar de boba, mais eu nao consigo lembrar de você e nao chorar. Sinto muito a sua falta. Em 6 meses contrui uma amizade de ouro e com uma pessoa de diamantes, [risos] nunca imaginei que em tão pouco tempo minha vida mudaria tanto, e que em tao pouco tempo voce significaria tanto para mim. Á pessoas que conheço desde quando nasci que não significam um décimo do que você significa pra mim. Amiga,

Deus te revelou a mim
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração
Amiga, a vida foi tão dura, eu sei
Também te vi chorar, amiga
Mas Deus Se revelou para nós
Não posso reclamar
Nos usou com poder eu só posso dizer
Obrigada, Senhor, por tudo que eu vivi
Amiga, eu te amo tanto ♪



                  *  eu posso dizer Deus nos uzou com poder ♪. eu te amo de mais minha neném!  UM2*:



2 comentários:

  1. Não sei o que falar apenas quero que se repita em seu ouvido suas palavras que assim como tocaram em mim toque em vc .. TE AMO sua """piralinha""
    E nao precisa chorar eu volto e quando estiver ai ..Novamente estaremos juntas...

    MORAS AQUI >>>> S2<<<<<< PRA SEMPRE .
    Minha pequena... minha menina ... meu anjo ...


    Amo incondicional

    ResponderExcluir