domingo, 13 de fevereiro de 2011

Relato pessoal




Bom, meu ano de 2010 foi um ano com muitas tribulações. Foi um ano em que eu mudei completamente, um ano em que descobri que as pessoas que eu confiava as quais eu chamava de ''amigos'', realmente nunca foram. Foi um ano em que sofri muito, chorei muito, mas também sorri muito. Em 2010 eu aceitei o plano de Deus pra minha vida e passei a viver por ele, foi ai que Deus me enviou anjos, os quais eu tenho a certeza que posso chamar de amigos. Um dos meus maiores desafios foi perceber que as pessoas não são tão doces e amáveis quanto parecem ser, nem tão sinceras, sofri muito em relação a isso por que eu acredito que a base de tudo é a sinceridade. Se você me perguntasse: Qual a coisa que você mais odeia no mundo ? eu responderia: A falsidade!
A minha maior conquista foi Deus no meu coração, na minha casa, na minha família e onde eu estivesse me guiando e cuidando de mim. Outra conquista muito importante, foi a conquista dos meus amigos de verdade, que não são apenas amigos, são amigos pela fé, são irmãos para mim.
Em 2011, eu quero viver a cada dia mais para Deus, e poder mostrar para mais jovens o quanto é maravilhoso viver para Deus!
Nas aulas de português eu espero aprender a me comunicar melhor tanto na língua escrita, quanto na falada, pois quem sabe não há um Shakespeare dentro de mim esperando o momento certo para sair ?

Pois é, aqui deixo um pouco do meu ano de 2010 e algumas perspectivas para o meu 2011, e aqui fico eu, caminhando, cantando e seguindo a canção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário