quarta-feira, 3 de novembro de 2010

QUESTIONAMENTOS

Não venha com falsidades pra cima de mim, cansei de me decepcionar com pessoas que achei que nunca me decepcionaria, cancei de nao ter ao meu lado quem um dia disse que nunca me abandonaria, cancei de falsas amizades, cansei de falsas promessas, cancei de falsos sorrizos, falsos abraços, falsos olhares e de falsos EU TE AMO, se for para amar, ame de verdade se for para odiar odeie de verdade, pois eu prefiro um verdadeiro inimigo, do que um falso amigo.

Pare , pense e reflita, será mesmo que todos os abraços, sorrisos, e promessas que você faz e recebe são verdadeiros ? Será mesmo que todos que dizem que te amam e que você poderá contar com eles pra tudo e para sempre, vão te ajudar quando você precisar? Será mesmo que todos que você considera como seus amigos, que dão sorrisos pra você realmente são seus amigos ? Realmente são verdadeiros com você ?

Dizem os especialistas que o mundo é feito de questionamentos, e que ele gira em torno de perguntas, mas será que você realmente questiona oque deve questionar ? Eu vejo jovens questionando a Deus a todos os instantes '' porque que eu não passei na prova meu Deus ?'' , '' Por que eu não ganhei na loteria meu Deus ? ''[...]. Porque que ao invés de questionar a Deus você não se esforça e não estuda ? Porque que ao invés de apostar, você não pega esse dinheiro e ajuda um irmão necessitado ? SEMPRE QUESTIONAMOS A DEUS, MAS QUANDO QUESTIONAMOS A NÓS MESMOS ? QUANDO PARAMOS PRA PENSAR NA FORMA QUE ESTAMOS AGINDO DE ANTE DO PAI ? QUANDO PARAMOS PRA SUPLICAR A DEUS ? QUANDO PARAMOS PRA PEDIR PERDÃO ? PRA AJUDAR A A UM IRMÃO ?

Não cance dos falsos sorrisos, dos falsos abraços, nem das falsas promessas e muito menos das falsas amizades, MAS LUTE PARA TORNAR-LOS VERDADEIROS !

Um comentário: