quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

é hoje.

meus 15 anos, a data mais esperada de todas ás garotas. a minha chegou tão rápido que nem me dei conta. hoje sim percebo que tudo o que a minha mãe dizia e que eu consequentemente não concordava de maneira nenhuma e achava que ela era pessimista, era tudo verdade. percebo que o mundo esta mais perigoso, ás amizades mais falsas e as pessoas mais amedrontadas. hoje percebo que juízo era coisa que eu podia até ter mas não usava, para mim, nunca iria acontecer nada comigo, só com os outros, vivia em um mundo desfocado para com a realidade, porém hoje foquei meus olhos nela e sinto-me triste ao ver uma realidade tão brutal, violenta e fascista, onde tudo gira ao redor do dinheiro, da ganancia, do consumismo [...]. não quero viver assim, mas também não quero me esconder dentro de uma lápide de vidro, não quero ser apenas mais uma em meio a multidão que aceita o mundo da maneira que é, pois eu acredito que com Deus tudo se muda, tudo se transforma, nele tudo se pode, tudo se crê, tudo prospera. antes eu tinha várias dúvidas, todavia, hoje tenho uma certeza que quero prosperar, quero seguir a minha vida ao lado de Deus, quero trilhar os caminhos do senhor, na estrada estreita onde há muitos obstáculos mais sei que posso vence los, por que eu creio !

''15 anos faz agora, é de alegria que os meus olhos choram''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário