sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Por: Lais Gonçalves

aah fazer oqe né, enquanto eu não escrever isso não posso deitar na cama dela pra durmi :[
Bom a Letícia Garcia, abrindo o jogo aqi, qando ERAMOS, bem bem pequenininhas, eu te odiava completamente ok?
só que 2 anos pra cá, descobri a verdadeira pessoa que você é, apesar de só ter 15 anos, aprendi muitas coisas com você gata, são muitas as historias, muitos os micos, as brigas e os charmes de sempre[...]
sempre que mais precisei de você, você estava lá, me ajudando e me dando até uns esporros, e apesar de MUITAS pessoas tentarem acabar com nossa amizade, elas não vão conseguir, pois eu vou lutar com todas as minhas forças em nome da nossa amizade, e saiba que apesar dos seus ciumes, eu te amo muuuito mesmo, você sempre será minha, 2 º irmã, minha GOSTOSA, e meu tudo [...]
Ficamos sempre de bobs nas ruas achando qe nada vai acontecer, que somos sortudas e tals, mais a verdade é que Deus está sempre com agente, e creio que sempre estará, nos protejendo e nos dando forças para pedir perdão ;]
Minhas pequena és minha amada (8) [momentogay]
eu te amo mt mt mt, e não quero te perde jamais na minha vida! ><
e saiba que você sim eu posso chamar de amiga s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário